quinta-feira, 9 de outubro de 2008

DIA 11 DE SETEMBRO DE 2008...

SEM DÚVIDAS, ATÉ HOJE, ESSE FOI O DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA.

Foi assim: Passei a noite do dia 10/09(quarta-feira) um pouco cansada e sentido umas fisgadinhas bem de leve em baixo. Acordo todos os dias às 6h e 20min da manhã e chamo o meu marido para se levantar e se arrumar para sair para o trabalho. Nesse dia ele me pediu como de outras vezes para dormir mais 10 minutinhos e foi aí que senti a 1ª colicazinha, bem fraquinha, quase imperceptível. Passados os 10min. Acordei novamente meu esposo e a colicazinha estava ali mais uma vez presente. Fiquei um pouco preocupada pq apesar de fraquinha, a dor reapareceu em um intervalo muito curto.

Quando meu marido saiu para trabalhar as dores, que contiuavam ainda bem fracas reapareceram a cada 5min. Fiquei atenta, mas não preocupada. Afinal, não acreditava que seria nesse dia o nascimento da pessoa mais mportante da minha vida. Mas por precaução, não comi muito no cafe da manhã e fui tomar um banho e me deitar para fazer um repouso e ver se a bebê ficaria mais um dia dentro de mim. Santa ilusão... as pequenas dores continuaram a cada cinco min. e foi aí que decidi que seria melhor telefonar para o meu GO e ele me pediu que fosse direto para a maternidade pq o que eu estava realmente sentindo eram contrações. Nossa, eu não acreditava no que estava acontencendo. Liguei para Fred e aos prantos de tanta emoção, contei que era chegada a hora de conhecermos nossa bênção. Sim! Nossa Larissa não queria mais esperar para vir ao mundo.

Ao chegarmos na maternidade, me encaminharam para o consultório. meu médico me examinou e para nossa surpresa(minha e o do GO) eu estava com 7cm de dilatação, Mas infelizmente a Larissa estava em posição pélvica o que me impediu de tentar um PN.

Já no Centro Cirúrgico, me dei conta de que a minha máquina fotográfica havia ficado na mala, dentro do carro que estava estacionamento da maternidade. Mas o meu Go que é extremamente preocupado com o bem estar de suas pacientes providenciou que alguém fosse lá buscar.

Enfim, chegada a hora da cirurgia. Não contive minha emoção. Foi algo mágico o que acontecera ali naquele lugar. Por mais que passem os anos jamais vou esquecer o que vivi naquele momento. Lembro-me de cada detalhe, das músicas que tocaram na hora, das conversas que tiveram os médicos enquanto me preparavam e melhor, o sonzinho do choro da miha filha ao nascer de mim. É algo mesmo DIVINO! Somente DEUS para nos proporcionar um milagre tão grande! O da vida!

LARISSA és a razão da nossa vida, filha! TE AMAMOS!!!!

Sei que estou noites acordada. Não sei mais o que é dormir pq vc acorda a cada 1h para mamar, tanto faz a noite como de dia. Mas sei que tudo vai dar certo.

Agradeço ao Senhor Jesus todos os dias por sua vida! Amoooooooo muuuito!!!




Nenhum comentário: