quarta-feira, 10 de setembro de 2008

39ª SEMANA! CONTAGEM REGRESSIVA!!

Acabei de chegar do GO e descobri que já estou com quase 4 cm de dilatação! É isso mesmo!! Tomei um baita susto!! Acho que até o médico se assustou rsrsrsrs
Agora estou na expectativa pq hj o médico fez o exame de toque e disse que parece que a Larissa mudou um pouco de posição e que devemos aguardar pq talvez faremos o parto normal. Caso eu não entre e trabalho de parto até domingo(que é quando eu completo 40 semanas) Devo voltar lá na segunda-feira e decidiremos se faremos o parto normal ou a cesárea. Espero que tudo corra bem com a graça de Deus e que o parto seja normal. Mas que seja a vontade do Senhor que a quem confio tudo em minha vida!!
Nem acredito que no máximo até semana que vem minha filhota estará em meus braços.
Meu esposo.......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkk está todo nervoso. Contei p/ele sobre a dilatação e ele está doidinho. Acha que tem que ficar alguém aqui em casa comigo. Eu discordo pq gosto de ficar sossegada se muito agito. Prefiro ficar sozinha. Se eu entrar em trabalho de parto sem q ele esteja aqui comigo, ligo p/ um taxi e vou p/ o hospital.
Agora tenho que cuidar dos últimos detalhes aqui em casa, terminar de acertar as coisas, principalmente a casa pq odeio bagunça. Não ficarei satisfeita de sair p/ ter minha bb e saber q a casa está desorganizada.
Agora vou dar uma descançada para repor as energias e depois continuar a organização
Bj!!!!!!!!!!!


Lari, a mamãe te espera anciosa!!!! Que vc venha com muita saúde, minha linda!!!!!!!!!
Papai e mamãe te amam muuiiitoo!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas meninas preguiçosas, foi assim comigo Alicia chegou com 40 semanas e 2 dias. Mas valeu ter esperando ter sentindo cada contração do PN. Amiga se vc ñ entrar em trabalho de Parto induza tive PN induzido e foi maravilhoso. Em poucas horas minha filhinha estava nos braços. Ñ entrar na faca kkkkkkkkkkkkkkkk pois a recuperação de uma cesaria e muito dolorida e do PN e maravilhos a dor e so na hora e depois que o bebe sai ja ñ se senti nadinha. Meu corpo volto ao normal e ñ precisei de corta. Aproveite essa dilatação que tem para ter sua menina naturalmente. Estou torcendo por vcs. bjs