quarta-feira, 3 de setembro de 2008

38ª SEMANA

Nós acordamos o papai para tirar essas fotos!!! Olhem a cara de sono dele!! KKKKKK...


Larissa está quase chegando!! Domingo fizemos o chá de fraldas aqui em casa, foi bem divertido. Ganhamos muuuiiitas fraldas. Adorei!!!

Tb fiquei bem cansada, meus pés incharam bastante, mas foi só dormir com as pernas elevadas e tudo voltou a ficar normalizado.


Hj tenho consulta com meu GO. Acredito que vamos conversar sobre a data do parto. Larissa tem se mexido bastante, mas agora sinto que ela está se sentindo apertada dentro da minha barriga. Comecei a sentir tb umas dores leves na parte baixa da barriga. Não sei dizer se são contrações. Acredito que sim. Tenho sentido tb umas fisgadas nas costas, elas são rápidas, mas intensas.

A data prevista para o parto e dia 13/09, mas sabem como é... a partir de agora, qualquer dia é dia previsto rsrsrsrsrs...


A mala da Lari já está prontinha e a minha está quase toda pronta tb. Ontem,fui fazer minhas unhas que é para estar bem bonita caso minha princesa queira chegar ainda essa semana rsrsrsrs...


Estou anciosa... sei que será uma mudança e tanta aqui em casa quando nossa filhota chegar, mas não vejo a hora de poder tê-la em meus braços e ver a cara do meu marido quando segurá-la tb.


Filha, estamos loucos para te conhecer!!! Pedimos a Deus que te traga com muita saúde para este mundo! Sabemos que vc será uma bênção em nossas vidas e que viverá para amar a Deus sobre todas as coisas. Te amamos, te amamos muuuuiiiitooooo!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc estar definitivamente M A R A V I L H O SA lindissima com esse barrigão. Sobre essa dores e sim contrações sem corpo ja se preparar para o Parto que deve ñ estar muito longe de acontecer. Qual e a sua preferencia de parto? O meu foi PN e foi maravilhoso no outro dia ja ñ sentia nada e minha barriga sumiu na 1° semana apos parto. Desejo a vc um bom parto estou ansiosa para conheçer a minha afilhadinha. Amiga me mande o seu endereço para mandar um cartão. Mande para o meu email brunawildisen@yahoo.com.br ... küss

Nadila disse...

olá linda,

Que lindos papais, amei as fotos..é miga agora é qq hora, podemos ter nossas bençãos nos braços.

bjim e boa hora pra nós..