terça-feira, 19 de agosto de 2008

36ª SEMANA

36 Semanas e já posso sonhar contigo minha filha. A cada dia que passa senti-la mexer dentro de mim me faz transbordar de tanta alegria. Vejo que és mesmo o milgre da vida que somente poderia ter sido nos dado por Deus.



Ontem tivemos consulta com GO e tudo corre muito bem com a mamãe aqui e com nossa fofuxa.

Essa semana estou mais emotiva, choro atoa, principalmente quando vejo alguma matéria sobre nascimentos na tv. A maternidade mexe mesmo com nossa emoção. Me sinto uma boba. Mas espero transformar essa fragilidade toda em garra e força para educar, proteger e amar a minha filha.


Larissa tem se comportado bem dentro da barriga da mamãe aqui. Tem vez que faz umas estripulias que me deixa toda torta rsrsrsrs, mas nada que um simples carinho meu ou do papai, não a faça voltar para posição que me deixa mais confortável. Por falar em posição, minha bebê continua meio que atravessada na barriga e provavelmente farei mesmo uma cesárea, mas não quero pensar muito nisso. Só quero imaginar como será maravilhoso ver minha filha nascer e olhar o rostinho dela, sentir o cheirinho... Ontem sonhei com ela. Foi tão bom!! A peguei no colo, senti seu cheirinho de bebê e depois falei: Filha, volta p/ a barriga da mamãe pq ainda não está na hora de vc nascer! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Faltam no máximo 4 semanas para tê-la conosco. Muita coisa irá mudar na nossa vida. A rotina será outra e temos que começar a nos preparar psicológicamente. São muitos anos que vivemos só eu, meu marido e o gato.


Me aborreci com a montagem dos móveis do quartinho dela. O berço veio com a cabiceira quebrada e as laterais de outro berço que não é o que eu comprei. Minha sogra foi hj até a loja para reclamar e eles falaram que vão resolver tudo o mais breve possível!!! Não posso nem imaginar...minha bebê nasce e nada de berço??!! Fala Sério!!!! Ainda falta a cortina, o tapete, quadrinhos decorativos..........aff!!! Falta muita coisa!!!!!!!! Quero arrumar tudo antes dela nascer.


Tenho me sentido mais pesada, mas não chega me incomodar muito, a não ser na hora de dormir pq tenho que ajeitar uma posição boa para a barriga. São três travisseiros rsrsrsrsrs e ainda tenho que deixar um espaço para o Gigi que não me larga um minuto, parece um chicletinho rsrsrsrs...


Dia 01 de setembro terei uma nova consulta com o GO e veremos qual foi o progresso da Larissa com relação a posição dela na barriga, vamos torcer para que até lá, ela se encaixe.


Bj!!!!!!!!!!!



"Deus de amor, Tú és bem vindo neste lugar!!!"

3 comentários:

Nadila disse...

Oi linda,

é assim mesmo, lá no forum estavamos falando das mudanças, da rotina, qdo o André nasceu nós sentimos muito, ainda mais por não ter ninguém pra falar antes e nos prepararmos, então tenta falar pro teu marido o que vc imagina q vai mudar, e outro fator importante é vc nunca, nunca mesmo deixar seu maridinho de lado, faça com que ele participe de td, eles sentem +++++que nós.
Realmente agora na reta final não encontramos posição pra dormir, mas falta pouco e td isso vai passar com a filhota nos braços td se volta pra ela.
bjim linda

Madri disse...

Oi amiga,
Que barriga linda!!!!
Vem por ai uma linda princesa!!
Sem falar que vc esta super bem!!!
Beijos no coração.
Madri

Anônimo disse...

Oba minha afilhadinha esta chegando. Ñ me deixa sem noticias vou passar o meu msn brunasmyth@hotmail.com me mande fotos da minha afilhadinha estou curiosa para ver o rostinho dela. Estou sumida mas quando tenho tempo estou por aqui. bjs