sábado, 26 de julho de 2008

33 SEMANAS!!

Foto com 30 semanas.

Quanta preguiça estou tendo para entrar na internet... é por isso que não venho aqui faz tempo.

Minha linda Larissa está cada dia mais esperta. Tem se mexido bastante e cada vez mais forte. Apesar de me assustar com seus pulinhos, eu fico muito feliz pq sei que ela está bem.

O último exame de ultrassom foi com 30 semanas e 3 dias (08/07/2008), e ficamos sabendo que a Larissa ainda está e posição pélvica, ou seja, sentada. Caso ela não vire, a possibilidade de eu ter um parto normal terá que ser descartada. Mas eu não vou me preocupar com isso agora pq ainda falta muito tempo para minha princesa decidir se quer mudar de posição na barriga da mamãe.

Comprei o enfeite da porta da maternidade, muito lindinho, ameeei!! As roupinhas já estão praticamente todas lavadinhas e eu já comecei a montar a malinha da minha fofuxa. Parece um sonho...tem horas que sinto que a minha ficha ainda não caiu...rsrsrsrsrs ver todas as coisinhas que já compramos para ela... é muito bom tudo isso! Mas falta tanta coisa ainda...rsrsrsrs

Tenho sentido dores nas costas, os pés só incharam mesmo no dia em que fomos ao casamento de um amigo e eu tive que ficar horas de salto alto, bancando a bonitona hahahahaha, mas depois eles voltaram ao normal. Quando chega a noite, me sinto bem pesada, quando ando pareço uma patinha, mas não é nada exagerado. Durante o dia, me sinto ótima!!!

Foto com 30 semanas

Nosso gatinho ficou muito engraçado com a tosa que mandamos fazer nele. kkkkkkkkkkk

Tudo pela Larissa, não queremos os pêlos dele perto dela.

Beijinhos para todos!! Em especial para minha amiga Bruna que esta pertinho de conhecer a sua Alícia!! Parabéns amiga!! Que Deus te dê um bom parto e que sua filhota venha com muita saúde!!

2 comentários:

Nadila disse...

olá linda,

Sempre apareço aqui nesse cantinho lindo, e estamos na mesma semana de gestação,´realmente é maravilhoso arrumar as coisinhas do bb, adoro ver tudo, e a espera é grande...

bjim

Anônimo disse...

Oi comadre desculpe o meu sumiço agora que Alicia chegou o meu tempo ficou super oculpado ela ñ me deixar fazer nada. Danadinha essa menina. Aproveite o seus dias de sonos pois vai ser dificil dormir quando os bebes chegam rsrs. Mas e alegria maior ter nossos bebes nos braços. E maravilhoso ser mãe. küss