terça-feira, 1 de julho de 2008

29ª semana...


Fiquei umas semanas sem aparecer por aqui. Ando sem vontade de ficar na frente do computador. Mas resolvi dar ao ar da graça rsrsrs...


Bom, ao chegar na 29ª semana, me dei conta do quanto está próximo para a chegada da nossa doce Larissa. A cada dia que passa a barriga cresce mais e conseqüentemente, nossa nenê também. Sinto minha filhota todos dias, quase toda hora e quando ela fica quieta demais me sinto até mal. Gosto mesmo é de senti-la mexer o tempo todo dentro de mim.
Foto com 27 semanas

Na próxima terça faremos mais uma US. Não vejo a hora de ver novamente minha Larissa!!!

Estamos cuidando dos detalhes que ainda faltam e como faltam... são tantas as coisas que ainda temos que comprar para nossa bebê... o quartinho dela ainda está uma bagunça!! Pretendo começar a arrumá-lo logo! Quero ver se começo a lavar as roupinhas dela ainda este mês.


Peso: Pode não parecer, mas engordei uns 10kg até agora. Ainda bem que sou magra, meu médico nem percebeu que engordei tanto, mas se ele olhar o quanto eu estava pesando no 1º mês... hahahahahaha... se bem que não é tão absurdo assim pq eu perdi 3 Kg no início da gestação. Em janeiro eu estava pesando 50 kg emagreci 3kg , caindo para 47kg. Portanto, é como se eu tivesse engordado 1kg por mês rsrsrsrsrs estou com 57kg agora. Meu GO nem vai se importar com isso. O importante é minha filha chegar linda e saudável!!!
Aqui está dando para ver a dobrinha que ela faz na minha barriga ao se mexer rsrsrsrsrsrs... Filha, a mamãe te amaaaaaaaaaaa!!!
Foto com 28 semanas.

Beijos para aqueles que visitam o meu blog!





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida esta passando rapido vc ja estar com 29 semanas. Daqui a pouco a Larissa estara ai para mexer em tudo rsrs. Sua barriga esta linda e esta super bem no peso. Estou com 36 semanas e ate agora engordei 9 kg penso que ñ vou engordar mais que 10 kg. A barriga tem pesado e as dores nas costa piorado. Como sou tmb magrinha sinto muito na gestaçâo cada mexidinha sinto. E emocionante gerar uma vida sangue do nosso sangue. Fique com Deus bjs na minha filhadinha Larissa

Cristina disse...

Estás linda !!
Quity