quarta-feira, 11 de junho de 2008

26ª SEMANA



Andei sumida do blog. Estive muito ocupada esses dias resolvendo um monte de coisas que nem minhas são, mas foi preciso.


Ando tão cansada! Minha filhota que o diga! Anda reclamando da mamãe que não pára.


Hj tive consulta com GO. Está tudo tranquïlo graças a Deus! Fui muito elogiada pela minha boa forma.


Minha pele é que está um horror!!! São muitas espinhas em meu rosto, mas decidi que não vou ligar para isso agora. Não tem mesmo o que fazer.


Tenho sentido muito sono e muita fome esses dias. Ando comendo bastante, mas como sou magra, não tenho sentido nenhum "efeito colateral" Rsrsrsrsrs. Ja engordei 7kg ,mas não parece.


Minha Larissa tem mexido bastante e isso me deixa muito feliz pq sei que ela está bem.


Mês que vem começo a decorar o quartinho dela se Deus quiser!!!!!!!!!!


Amanhã é dia dos namorados e quero ver se preparo algo especial para o papai-maridão.


É isso! Está me batendo um soninho agora rsrsrs


Depois volto aqui e escrevo mais um pouquinho.


Beijos!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Como sua barrgia cresceu, da ultima foto ate agora deu um salto pra fora esta linda bem redondinha. Esse e um lindo momento, ver a barriga crescer, o bebe se mexer, senti-se mãe de verdade. Der um grande bjo na minha afilhada Larissa por mim. Bom fim de semana

Nadila disse...

Oi linda,

Sua barriga tá linda, aliás vc todinha, junto com essa bb linda, e não se importa com pele agora, depois teremos tempo pra cuidar de nós...bjim e bom final de semana.

Cristina disse...

Uma gravida linda e super elegante !
Bjs