terça-feira, 27 de maio de 2008

24ª SEMANA E MUITO AMOR!!




Hoje completei 24 semanas de gestação. Sinto cada vez mais a presença da minha filhota.

Hummmm...como é bom me sentir assim, saber que a minha doce Larissa está crescendo dentro de mim. Anda mexelona essa menina viu! Já reclama com a mamãe quando a posição ao me deitar não a agrada rsrsrsrs... então, viro p/cá, viro p/lá e assim passamos a noite...
Me distraí hj com algumas coisas que já não fazia há algum tempo. Peguei uns trabalhos de faculdade para fazer e assim pude matar a saudade do tempo em que era obrigada a cumprir com todas as tarefas exigidas pelas disciplinas no tempo em que eu estava cursando a Faculdade. Demorei o dia todo para concluir as atividades rsrsrsrs... Também me dêem um desconto. Afinal, já fazem quase 3 anos que concluí meu curso superior. Nossa...parece que foi ontem...
Voltando ao assunto principal deste blog, a gravidez, tenho sentido muito sono. Quase não tenho vontade de fazer as coisas em casa. Mas tenho feito assim mesmo. Afff!!

Ah! acho que ainda não contei que tenho um bichinho de estimação, um gatinho, Gigi o nome dele. O bichano é arteiro que só! Anda me acordando às 05:40 da manhã!!!!!! Ninguém merece!!!! Acho que ele combinou com a Larissa que é para eu ir treinando para a chegada dela aqui em casa.
Bom, essa semana não tirei foto da barriga, então, vou deixar aqui uma fotinha do Gigi.
Ah! E também da minha filhota. A imagem da ultra não esta muito boa pq eu tive que bater a foto da foto rsrsrsrs
Beijoooooss!!

Este é o Gigi


Gigi rasgando o embrulho do presente que Larissa ganhou

E aqui embaixo é a lindona da Larissa

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiiiiiii comadre esta descontrolada kkkkkkkkkkk, tmb fiquei assim. tem tanta opção para meninas que ficamos loucas. Vai se organizando para chegada da Larrisa, pois quando chegar nas 30 semanas a energia fica coisa rara rsrs. Bjs na larrisa