terça-feira, 20 de maio de 2008

23ª SEMANA!!!!!!!

Passado susto de não ser mais a futura mamãe de um menininho e sim de uma menininha, tenho que dizer que tive uma semana bem animada, comecei a trocar algumas peças do enxoval por roupinhas e lacinhos rosa rsrsrsrs... nossa... bem que me falaram que é muito bom comprar coisas para meninas. São tantas que fico até tonta. Dá vontade de sair comprando tuuudo e muito mais.

A barriga esta semana deu salto no tamanho. Estou me sentindo mesmo grávida a cada dia que passa. É muito bom me sentir assim. A Larissa, sim, esse é o nome da nossa princesinha rsrsrs... espero que o médico não tenha errado outra vez rsrsrrs...bom, a nossa Larissa está bem sapequinha, já mexe p/ papai toda vez que ele acaricia minha barriga. Ele tem se derretido todo, o que tem me deixando bem surpresa, afinal, ele estava torcendo para que f0sse um menino, mas foi só saber que será pai de uma mocinha que está todo cheio de xamego com a filhota. A primeira coisa que faz quando chega em casa é perguntar: E Larissa???!!!
Eu hj trabalhei um monte aqui em casa. Aproveitei para lavar algumas roupas minhas e colocar algumas coisas no lugar, mas fico cansada quando pego no pesado. Essa vida de "Amélia" é bem difícil!!!!

Estou louca para montar o quartinho, mas talvez iremos nos mudar. Temos que decidir isso no máximo até julho pq até lá já estarei com 7 meses.


Tentei tirar umas fotos para postar aqui


LARISSA, MEU AMOR MAIOR!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A barriguinha esta aparecendo oba, e a melhor coisa e quando a barriga começa aparece assim nos sentimos mais mulher realizadas. Larissa lindissimo nome. Tenho uma prima com esse nome ela e muito fofinha, uma amor de criança. Se controla para ñ comprar demais roupas pequenas para sua princesa. Ficamos descontroladas eu sei disso rsrs. Mas tente se controlar. estou feliz pois terei uma afilhadinha amiguinha da minha Alicia. Oba mamães de meninas. O meu marido tmb e todo babão com Alicia, ela faz a festa quando esculta a voz do papai. Ele fica como manteiga derretida. Ele esta contando os dias para sua filha chegar. Dizem que as meninas e mais apegadas ao pai que com a mãe. Vamos ver se sera assim mesmo rsrs. Tenha uma linda semana.