quarta-feira, 14 de maio de 2008

BOMBA!!!! NÃO É MENINO!!!

Gente, estou em choque!!!! Isso mesmo, o médico errou na última US que fiz antes da morfológica. Não é um menino e sim uma linda garotinha. Mas confesso que na hora eu tomei um baita susto e tive uma crise de riso. Vcs tinham que ver a cara do meu esposo, coitado. E a minha sogra ... hahahahaaha essa foi a parte mais divertida, ela sempre diz que nunca erra nada. Desde o início ela dizia que eu estava grávida de um menino, pq ela sonhou, pq ela conhcece o formato da barriga etc. Mas por fim, na época em que fizemos a TN o médico afirmou com todas as letras que era um MENINO. Aí, ela se achou !!

Meu Deus que peça nos foi pregada!! Nada de Guilherme por enquanto. Sei que é bobagem, mas na hora me senti um pouco estranha. Como o bebê já tinha nome, a família e os amigos já sabiam que era um menino, me senti como se tivessem me arrancado o Gui de dentro de mim e me dado um outro bebê. Loucura não é mesmo? Mas é assim que eu estava me sentindo ontem. Cheguei em casa , fui olhar as coisinhas dele, tudo azul, verdinho, me bateu uma tristeza. Mas tb sei que não posso contiuar me sentindo assim pq é o mesmo bebezinho que está dentro de mim desde o início, MENINA, LINDA, uma PRINCESA que Deus está nos presentando com muito amor e que será muito amada. Agora, o que precisamos é escolher um lindo nome para ela. Pq o papai já está louco para chamá-la pelo nome e eu então...


Vamos ao que realmente importa, minha filhota é perfeita, tem todos os membros direitinho, está com tamanho e peso normais, cabeça, torax, abdome, coluna, tudo certinho Graças a Deus!!

O líquido aminiótico apresenta-se em quantidade normal o que me deixa mais a vontade.


Ah! Desta vez gravei a ultra em dvd. Assim que eu aprender como se posta vídeo, mostrarei aqui!


BEIJOS!!!!!!

Fiquem com as fotos. De acordo com o tamanho do feto, o médico disse que estou com 22 semanas. Portanto, meus cálculos estavam errados em 1 semana.



Um comentário:

Anônimo disse...

Bem vinda ao clube cor-de-rosa somos vamos ser mamães de MENINAS. Amiga posso imaginar a sua cara de espanto ao deparar com este erro. Enxoval, nome e o sentimental principalmente, tudo que parecia ser, ñ era. Mas deixe este erro de lado e curta sua filha que e saudavel e o que mais importa. A sua barriga esta como a minha com 22 semanas. Ñ esta grandona e penso que vc ficara bem esbelta ate o fim da gestação. Estou feliz por ter uma amiguinha para minha Alicia. Vc vai amar faze enxoval para MENINA tudo tão delicado. Cada dia se apaixonara pela sua filha. Digo isso com experiencia propria. Bjs