terça-feira, 29 de abril de 2008

QUE BOM!! CHEGAMOS A 21ª SEMANA!!

O final de semana foi bem calminho. No domingo fomos à praia com um casal de amigos. Foi bem legal. Deu para relaxar um pouquinho e começar a semana que é sempre bem agitada.

O Gui desta vez se mexeu bastante e o papai pôde senti-lo pela 1ª vez! Foi só alegria rsrsrs...

Agora que cheguei a 21ª semana de gravidez tenho me sentindo mais mãe. Não sei como explicar, mas é que por vezes me pego a pensar em como será quando o Gui nascer, as responsabilidades que terei com meu pequeno, se serei capaz de ser uma boa mãe. É uma loucura, sei, mas uma doce loucura rsrsrsrs. Estou encantada com o crescimento da barriga. Como que derrepente ela começa a aumentar de tamanho não é mesmo?


Ando pesquisando um tema para o quartinho do Guilherme. Nossaaaaa, como está sendo díficil escolher!!!! Até pq quero que seja feito tudo com muito carinho. A banheira já escolhi. Vamos comprá-la na semana que vem.

Também na semana que vem temos consulta com o GO, que fará o pedido da US morfológica. Não vejo a hora de fazê-la. Quero matar a saudade de ver o meu Gui.


Bom, é isso. Fiquem com as fotos do passeio de domingo e com a foto da casinha do Guilherme.

Beijos!!!



Me levantei para bater a foto do papai com os amigos

Agora é a vez do papai se levantar e bater a foto



Na foto acima nem pareço está grávida rsrsrsrs
sentiram que a mamãe aqui tem postura rsrsrsrs
Mas aqui embaixo...

3 comentários:

Madri disse...

Amiga,
Que delicia de passio hein!
Fico muito feliz por sua gestação estar sendo maravilhosa e cheia de saúde!
E o Gui já frequenta a praia, que chic!!!
Beijos no coração.
Muita fé.
Madri

Anônimo disse...

Oi comadre sua barriga esta aparecendo, nosso mesmos ficamos tão ansiosas para que ela apareça que ate parece que o nosso corpo escondi a barriga de gravidez rsrs. Sobre o tema do quartinho, isso e super dificil, eu fiquei en duvidas e ainda estou em duvidas kkkkkkkkkk. Menina quze praia maravilhosa, estou com tanta saudades do sol do calor do mar. Ai meu Deus como o Brasil e maravilhosos rsrs. tenha um belo fim de semana. küss

Cristina disse...

Parabéns pela gravidez !!