sábado, 7 de fevereiro de 2009

O tempo realmente passa muito rápido!

Ainda a pouco estava eu com aquele barrigão lindo a espera da minha princesa. Foram tantas emoções, dúvidas, mas a certeza de que algo novo mudaria a minha vida para sempre.
Ser mãe é sem dúvida alguma, a maior experiência na vida de uma mulher. Apesar do cansaço por causa do dia-a-dia corrido, cheio de tarefas, não há nada no mundo que pague a alegria de ver o sorriso no rostinho da minha filha. Como é gratificante! O cheirinho dela então... ah! É bom demais!!!!!

A Larissa está cada dia mais esperta. Como é precoce essa minha filha! Está enorme!!!! Com 4 meses, estava pesando 7.300kg e 65 cm. Vamos ver agora na consulta de 5 meses quanto está pesando esa gostosura.
Ela é a alegria da nossa casa, da família toda rsrsrsrs Todos a amam demais!!!
Não quer mais ficar deitada, sempre se ergue, seja no colo, no carrinho, bebê conforto e assim vai! Dá suas gargalhadinhas que são uma fofura! Amoooooo!! Acorda feliz da vida o que é ótimo!!! Aprendeu a fazer pirraça também o que é muito normal para um bebê da idade dela, que já começa a mostrar sua personalidade e a dela me parece ser forte. Ah, Já tem um dentinho e o outro já está quase nascendo e me moooooorde!!!!
A danadinha ainda sente muita fome à noite e é o que me deixa mais cansada. Ela acorda no mínimo 2 vezes para mamar durante a madrugada. Fico cansada, mas ao mesmo tempo é tão lindo vê-la com aquela carinha sonolenta e cheia de vontade mamar. Chega ser engraçado rsrsrsrsrs nem abre os olhos, mas mama que é uma beleza!

Nossa vou tentar escrever mais vezes aqui no blog. Minha vida anda uma correria só. Não tenho tido tempo de entrar muito na internet, mas vou fazer um esforço e aparecer novamente ao menos uma vez por semana.



Fotos da minha princesa para atualizar










































Um comentário:

Nadila disse...

Olá linda,

Saudades de vcs, nossa como ela é grandoona, meu Deus, uma fofura lindona mesmo...

bjim para vcs