terça-feira, 18 de setembro de 2007

ESTAMOS TRISTES!

Eu e meu esposo estamos muito tristes! Apesar da última postagem ter sido de fúria por causa do meu marido, tenho que confessar que ele pode ser meio atrapalhado, mas é o amor da minha vida! E ele tem estado muito triste esses dias pq brigou com sua mãe. Essa não é a primeira vez que isso acontesse. Ela tem a capacidade de irritar qualquer um. É infeliz, invejosa e como toda pessoa invejosa...não suporta ver as pessoas felizes, se divertindo, vivendo.
No sábado, dia 15 eu meu esposo combinamos de sair à noite com uns amigos nossos num Festival de música aqui na nossa cidade. Ou seja, um programa p/nós, jovens casais. Mas mesmo assim, ele telefonou para a sua mãe e a convidou para ir conosco. Ela como sempre, disse que não iria(sempre faz isso para depois dizer a todo mundo que nós não a levamos a lugar nenhum). Quando chegou a noite, ela liga dizendo que vai conosco. O problema e que ela estava completamente embreagada. Meu marido odeia vê-la desse jeito. (mas ela faz de propósito!!! )É algo que o irrita profundamente, dentro da alma. Imaginem uma mulher, com mais de 60 anos, que mal consegue ficar de pé de tão Bêbada. Pois era assim que ela estava. Se ao menos ela fosse uma pessoa tranqüila, mas não...é insuportável, implicante, ruim! Essa última é a palavra que a define. Aprontou todas e ao final fez algo que deixou meu esposo muito aborrecido. Ele não se agüentou e disse todas, desabafou, jogou tudo o que estava preso no seu interior para fora. Disse o quanto ela era egoísta e cruel, o quanto ele estava magoado com a postura que ela tem tomado a vida inteira. Disse que não a suporta mais!!! Para um filho ter que dizer coisas como essas para a própria mãe é de cortar o coração. Mas ele não está errado. Agüentou muito tempo. Ela o irritou tanto, mas tanto, que ele acabou falando até o que não queria.
Quanto a mim...ela nunca gostou mesmo. Sempre fingiu ser agradável, afinal ela precisa de mim. Não sabe fazer "um O com o copo", como ela mesma diz. Sou eu quem faço tudoooooo, pagamentos, levar ao médico, fisioterapia etc. E ela tem a coragem de falar para as pessoas, na minha cara, que ela vive só, que não tem ninguém que não tem família, que é uma pessoa abandoada. Ah!! Fala sério!!!!! Eu abdiquei de tudo na minha vida para ficar ao lado dela, claro que por amor ao meu marido., que é uma pessoa que trabalha muito, é muito responsável com suas obrigações, mas é preso a uma mãe que quer comadar a vida dele em todos os sentidos. Ela quer que ele vá todos os dias na casa dela, que ligue p/ela tb todos os dias. Quer saber onde fomos, o que comemos, quem nos telefona etc. Vive reclamndo da vida. Meu Deus!!!! Vive se fazendo de vítima!!!! Não tem nada pior do que uma pessoa que tem tudo e vive reclamando da vida. Ontem mesmo perdi uma amiga. Faleceu. Uma mulher jovem com filho pequeno para criar. mas infelizmente essaminha amiga nunca teve saúde. Queria tanto viver, mas não podia. Enquanto minha querida sogra finge estar sempre doente, vive nos médicos, (e eu a levando) mas não pára de beber e nem de fumar. De que adianta tantos médicos, tratamentos e remédios??? Disso, esses profissionais não sabem, nem imaginam o que ela apronta. Sem contar que fala mal de todos. É só alguém não fazer o que ela quer ou não concordar com ela. É uma verdadeira LOBA em pele de cordeirinho.
Só sei dizer que estou cansada, mas muito mesmo!!!!! Há meses tenho reparado que meu marido não tolerava mais a mãe, mas eu tentava reverter...pedia que ele a ligasse, que tentasse ser agradável com ela, afinal ela só tem ele de filho(o que acho péssimo!!!) mas não teve jeito. A infeliz tanto fez que conseguiu nos perder. Nós estamos muito magoados com ela. Não conseguimos ne olhar na cara dela. E é muito triste ter esse tipo de sentimento por alguém que amamos. Não sei se ela tem personalidade bipolar, se é louca ou se é possuída pelo mal. Mas uma coisa é certa...só o a mor e a misericórdia de Deus para libertá-la. Nós não sabemos mais o que fazer. Seus irmãos falarma que ela sempre foi assim, sempre arrumou confusão em casa. Ela sempre foi o problema na família. E eu que achava que eles é que não prestavam. Fazia tempo que eu venho pedindo a Deus que nos dê uma luz, algo que nos liberte dessa aflição. Essa mulher estava me dominando completamente. Eu quase não via mais os meus pais pq estava sempre com ela, cuidando dela, saindo com ela. Agora basta!!!!! Vou cuidar da minha vida! A dela eu entreguei para Deus! Só sinto pelo meu amado esposo. Ele está com a alma machucada.
Fred, eu te amo demais! Temos que orar muito pela sua mãe! O tempo nos dará as respostas de que almejamos. Acredito que tudo isso foi preciso acontecer pq estava afetando o nosso casamento. Por muitas vezes pensei em separação, mas o amor que sinto por vc é tão imenso que não tive coragem! Te amo!!

Nenhum comentário: