segunda-feira, 27 de agosto de 2007

COMO ESTOU IRRITAAAAAADAAAA HOJEEE!!

Estou numa irritação hj que não me agüentoooooo!!!
Hoje será só desabaaaafo!!!
O culpado de tanta irritação??? Meu marido! Ele tem a mania de deixar o portão da garagem do prédio aberto. E eu já estou super chateada com essa situação. Pq ele sai, larga aberto e eu é quem sou chamada atenção. Não tem coisa mais irritante do que isso, vc não poder nem argumentar! Afinal, não estou na razão não é mesmo?! Tive que ouvi mais uma vez o síndico dizer:" ele tem q prestar mais atenção", "é perigoso deixar o portão aberto". E ele tem razão!
Que ódioooooooooooooo!!!!! E eu falo todo dia: Vê o portão fechar antes de vc saiiirrrr!!
Mas ele me diz que sou chata pq todo dia repito a mesma coisa. Imagia se eu não o alertasse! Saco!!

Que chata estou hj! Já não estava bem... agora então...
Hj não tenho nada de bom para escrever aqui.
Se por um acaso alguém ler isso, peço desculpas.
Não estou nada bem hj.

Nenhum comentário: