terça-feira, 21 de agosto de 2007

Perdi todas as minhas fotos mais recentes!! :(

É isso mesmo. Perdi todas as minhas fotos recentes. Fiquei tão triste! Meu "querido" computador resolveu pifar e levar minhas fotos com ele. Que ódiooooooo!!! Mas fazer o quê?!!

Bom, como fazia tempo que eu não aparecia por aqui, resolvi postar hj alguma coisa. Na verdade nem tenho muito o que falar sobre mim. Tive um final de semana tranqüilo, fui fazer um curso de culinária no sabado. Hehehehehe... foi bem divertido. Aprendi a fazer pratos deliciosos!! Meu maridão está louco para provar as novas delícias que me ensinaram. Espero ter aprendido direitinho!!!

Ah!!!! Não posso deixar de registrar aqui que minha grande amiga, quase irmã, Fabíola, está GRÁVIDÍSSIMA!!!!! Vcs não imaginam o quanto eu estou feliz com a notícia!!!!! Só que conhece a Fabíola sabe o quanto esse bebê é importante!! Amiga, te AMO de todo o coração!!!! Tenho certeza que essa criança foi enviada para trazer muita felicidade para vc e para o Caio!! Deus abençõe Muuuuuuuitooo vcs!!!

Nenhum comentário: