sábado, 27 de outubro de 2007

BODAS DE PAPOULA OU BARRO


É isso aí pessoal!!! No último dia 16, eu e meu maridão completamos 8 anos de casados!!!!



Então...........resolvi contar p/vcs como nós nos conhecemos.


Conheci o Fred há quase 15 anos atrás. Foi em abril de 1993. Eu cursava o Ensino Médio, e apesar de ser muito paquerada ainda não tinha encontrado uma pessoa que me fizesse pensar em namoro seriamente. Até que numa noite linda, após a aula, fui com umas amigas a uma feirinha, essas de pracinha, perto de casa sabe? E, alguns minutos depois, vi um amigo meu conversando com um rapaz que naquele momento não me chamou muita atenção. Mas o mesmo não ocorreu com esse rapaz. Assim que ele me viu, disse ao meu amigo: "Quem é aquela garota conversando com sua irmã? Estou apaixonado! Por favor, me apresente para ela!" Então, fomos apresentados um ao outro e logo nossos amigos nos deixaram a sós. Era nítido o seu nervosismo naquela hora. E eu, que aparentemente não parecia está atraída por ele, percebi que havia algo de diferente, como se alguma coisa me mostrasse que valia a pena investir, ou melhor, deixar ser investida né?
Naquele dia ficamos somente na conversa e marcamos de nos ver novamente na próxima sexta-feira, dia em que acontecia a tal feirinha na pracinha.
Fui para casa e não consegui tirá-lo da cabeça. Foi uma mistura de sentimentos que mexeram comigo de uma forma que não sei explicar.
Chegado o tão esperado dia, me acontece algo inesperado. Uma espinha, a primeira de minha vida, ENORME, bem perto da minha boca! Rsrsrsrs... Não fui nem a colégio que dirá ao encontro.
Fred, coitadinho, foi. Esperou-me por horas e nada! Ficou um tempo conversando com uma amiga que tínhamos em comum na época, mas ambos não sabiam disso. Os dois acabaram ficando juntos.
Na segunda-feira, já conformada com minha espinha, fui ao colégio e fiquei sabendo que uma de minhas melhores amigas estava de namorado novo. E adivinhem quem era???? Isso mesmo! O meu Fred!! Mas eu sempre fui muito madura e reagi bem à situação! Evoluí no conflito! Rsrsrsrs...Mas deixei de ir à tal feirinha por 3 semanas. Mas na quarta semana resolvi ir. Senti que naquele dia eu iria encontrar o amor da minha vida ou no mínimo começar a namorar alguém. Precisava dar uma chance ao meu coração. Arrumei-me toda e lá fui eu. Chegando lá, as primeiras pessoas com quem eu encontro foram meus amigos e Fred. E vi com meus próprios olhos que ele estava realmente namorando uma de minhas melhores amigas. Mas só que foi instantânea a reação que tivemos ao nos vermos novamente. Foi como se nossos corações saltassem pela boca! Não teve jeito, ele não tirava os olhos de mim e eu fazia o mesmo. Foi então que ele veio falar comigo, me disse que não conseguia me tirar de seus pensamentos, que estava namorando nem sabia por qual motivo. Disse que eu era a mulher de sua vida. Nossa! Eu com apenas 16 aninhos e já era a mulher da vida de alguém?!! Enfim, ele disse que iria terminar tudo com a minha amiga, porque os dois não tinham nada a ver um com o outro e o namoro não estava dando certo.
No dia seguinte, ele já havia terminado com ela, mas eu como toda moça comportada, ainda esperei por uma semana para que nos encontrássemos novamente e então dar um tão esperado 1º beijo! Que dia maravilhoso! Daquele dia em diante nós não nos separamos mais. Foram seis anos e meio de namoro sem que nenhuma briga agravasse nosso namoro. Sempre nos entendemos muito bem. Tivemos pequenas discussões, mas nunca terminamos o nosso namoro.
Então, no dia 16 de Outubro de 1999, o Senhor nos uniu em um só coração para sempre! Como muitos dizem até hoje, foi o casamento do século! Tudo foi lindo! Cerimônia linda, realizada por um tio meu que é pastor, uma festa linda onde nós reunimos todos os nossos amigos e familiares que sempre torceram por nossa felicidade. É pena que muitos já não estejam mais entre nós. Mas o que importa mesmo é que no último dia 16 de outubro de 2007, completamos oito anos de casados. São oito anos de amor e respeito. Oito anos que somados a seis e meio de namoro totalizam quase 15 anos de união regados de muita alegria, diversão, somos muito divertidos, meu marido me faz rir o tempo todo. Esse foi um e é um dos principais motivos de eu ter me apaixonado por ele. Somos como duas crianças grandes. Às vezes tenho que ser um pouco mais contida porque o Fred é daquelas pessoas que anima todos os lugares por onde passa e com um pouquinho de exagero. Então, já viram alguém tem que está no controle. E esse alguém sempre sou eu.
No momento sentimos que é chegada a hora de termos um filho(a) para que sejamos uma família completa. Por enquanto estamos nos contentando com o nosso gatinho persa, o Gigi.
Em todo esse tempo, eu e Fred já tivemos muitas trilhas sonoras que fizeram parte de nossa história, mas a que mais tem a ver com a gente é Velha Infância (Tribalistas).

Você é assim
Um sonho prá mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho prá mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho prá mim
Você é assim...


E é isso! Casei-me com meu primeiro namorado e sou muito feliz!
Espero que gostem da nossa história.

Nenhum comentário: