terça-feira, 15 de abril de 2008

OI PESSOSAS!!!!!!!!!!!!!!

Nossaaaaaaaaaaaaa...quanto tempo que não escrevo nada aqui!

Bom, mas vamos as atualizações rsrsrsrsrs

Chegamos as 19 semanas, Guilherme está crescendo bem pq minha barriguinha tb está tomando forma hehehehehe...

Mexe bastante este menino, vai para um lado e para o outro e eu adoooro!!!! Mas quando o papai quer ver, ele pára de propósito rsrsrsrs... não dá nem um pulinho se quer.


Os malditos enjôos, acho que me deixaram de vez. Não posso nem acreditar!!!! Não agüentava mais passar mal e vomitar. Agora tenho comido de quase tudo! Estou tendo mais prazer em montar o enxoval e curtindo a barriga que se põe a crescer a cada dia.


Oro muito pelo meu filho, o abençõ-o sempre para que ele seja uma pessoa do bem, um homem de Deus!


Quanto as avós... hummmmmm essas so querem saber de presentear o netinho. Uma já deu até o berço, o que acho ótimo pq me deixou escolher. É lindoooo o berço do meu filho, mas pedi que o entregassem mais para frente. E as roupinhas que ele já ganhou... são muitas rsrsrsrsrs. Eu mesma só comprei um macaquinho, o restante, foram todos dados pelas avós hehehehehe.


Vou tirar algumas fotos das roupinhas e da barriguinha saliente e postarei aqui!

Beijooooooooooooosssss!!!


Foto com 12 semanas. Barriguinha ainda tímida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola querida, como passou rapido ja esta na 19° semana. E assim mesmo esse enjoos são os piores da gravidez. Sentir enjoos ate 22 semanas de vomitar um horror. Começou os presentinhos para o Gui, maravilhoso assim vcs vâo gasta pouco. Tenha uma linda semana amiga, bjs no Gui