terça-feira, 22 de abril de 2008

20 semanas!!!

Que incrível! Parece que foi ontem que eu peguei o resultado do meu beta. Hj estamos completando 20 semanas de um sonho lindo, presente que Deus tem nos dado a cada dia.
Poder sentir meu filho se mexer dentro de mim é algo que me fascina, me entontece rsrsrsrs

Esse fim de semana prolongado foi bem tranqüilo. O papai pôde ficar mais em casa. Descansamos bem e começamos a semana com a corda toda.
Nesses últimos 3 dias, Guilherme quase não se mexeu, mas hj está bem agitadinho. Pena que o papai ainda não pôde senti-lo rsrsrsrs bem que tentou, tentou, mas o danadinho não quis dar o ar da graça. O que fazer não é mesmo? Afinal ele gosta de surpreender mesmo a mamãe aqui.

Acreditem se quiser... vomitei no sábado Arg!!!! Achei que já estivesse livre de vez dos enjôos. Mas pelo jeito... NÃOOOO!!!

Tudo vale pelo meu Gui! Agora estou aqui digitando e ele dando seus pulos na minha barriga!!

Ahhhhh, como é bommmmm!!! Filho, a mamãe te ama muuuuiiiito!!!!
As fotos que prometi:

19 semanas



Esta aí embaixo, acabei de tirar, mas não dá p/ver a barriga direito por causa do vestido. Beijossssssss






Um comentário:

Madri disse...

Oi amiga,
Valeu pelo carinho e pela força!
Desejo a você uma gestação cheia de saúde e de muita alegria.
Beijos no coração.
Muita fé.
Madri