terça-feira, 4 de março de 2008

VOLTANDO A ESTACA ZERO!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente voltei a estaca zero com relação ao nome para o meu pimpolinho.
Eu estava muito feliz com o nome que escolhemos, mas aí já começaram com as gozações..................estavam chamando meu filho de "caiaque". Fiquei muito chateada pq não quero que ele seja motivo de graçinha para os outros. Portanto, não será mais Caique.
Infelizmente...
"Caiaque" Fala sério!!!
PS.: Dinda Bruna, desculpa, mas seu afilhadinho continua sem nome. Assim que eu escolher outro eu te aviso.
Beijo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiii amiga que chato isso. Mas e melhor agora que depois seu filho ser alvo de graçinhas na escola e tmb na familia. E gostei do nome mas vc vai escolher um bom nome para meu afilhado.

Se o meu bebe fosse menino se chamaria Arthur...

Vou passar dicas.
Nome dos meus sobrinhos.
Nathan, Wannysten esse foi um nome inventado pela minha irmã. Penso que so existir um no mundo com esse nome kkkkkk.

Tmb gosto de Victor.

Escolha com carinho para seu bebe, ñ tenha pressa. Que seja um nome lindo que todos gostem.

Um conselho ñ coloque dois nomes no seu bebe, e inutil. Sempre usara apenas um a vida inteira, e o outro sera apenas no registro de nascimento.

küss