terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

RESULTADO DA TN... JÁ SABEMOS O SEXO!!!




Graças a Deus, tudo correu muito bem. O resultado da TN foi normal. Agora estou bem mais tranqüila.
Batimentos cárdio-fetais: 158 bpm.
Vesícula Vitelina: de aspecto normal 0,5 cm de diâmetro.
Placenta corporal anterior, grau 0 de maturidade.
Comprimento cabeça-nadegas e de 4,8 cm, correspondendo a 11 semanas e 4 dias
TN: com espessura normal 0,18cm
Osso Nasal presente: 0,37 cm

Enfim, tudo normal graças ao Nosso Maravilhoso Deus!!

Meu lindo bebê, isso mesmo lindO!! Descobrimos que é um menino no momento da TN! Ele não ficava quieto, se mexia o tempo todo, abrindo as perninhas toda hora rsrsrsrsrs...
O médico nos deu garantia de que é mesmo um meninão!! E eu tb vi que é rsrsrsrs
O papai está todo empolgado pq queria mesmo um menino. Ele está muuuuuito feliz com a notícia.
Agora, nos resta pensar no nome para o nosso filhote!!

Louvado seja o Senhor!!! Agradecemos pelo lindo presente!!!

Um comentário:

Bruna Wildisen disse...

Oiiiiiiiiiiiii comadre vem ia um meninão que lindo. Estou muito feliz por vc. Posso imaginar como esta o seu marido. O meu marido esta babando na nossa menina Alicia. Deus ouviu o pedidos dos papais rsrs. Ja começou o enxoval? Meu afilhado tem nome?. küss