quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

QUANTA AZIAAAAAAA!!!!!

Nossa...como tenho sentido azia, mal estar...uma moleza no corpo...
Parece que um trem passou por cima de mim...rsrsrsrs
Minha casa, que semre esteve tão organizada, tem passado por momentos de pura desordem. Não tenho tido ânimo de fazer nada, mas NADA mesmo!!!!!
Uma coisa me preocupa, tem horas em que fico sozinha e sinto vontade de chorar... vem do nada, mas passa rápido tb. Só tenho medo de ser algum tipo de depressão. Mas acredito que deva ser coisas dos hormônios. Meu médico disse que no primeiro trimestre esses danadinhos bagunçam com com as mulheres!!
Dia 11/02 vou fazer minha primeira US!!! Estou louca para ver meu bebê, ver se está tudo bem, se é só um ou se são dois! Rsrsrsrs... Isso me assusta!!!
Enfim, apesar dos desconfortos, eu estou muito feliz em saber que estou gerando dentro de mim uma vida! Como Deus é tremendo!!! Infinitas são as bênçãos do Senhor sobre nossas vidas!!!
Obrigada Senhor por me amar tanto!!!

Nenhum comentário: