segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Mais um casório na família!!!

No último dia 16, tivemos mais um casório na família! Foi super legal, nos divertimos muito na festa. Muitos amigos e muitos parentes que moram mais distantes estiveram presentes para celebrar o as bodas da minha prima Tatiana e seu amado, Marcelo. Foi tudo muito lindo!!
Hummmmmmmmmmm. Lembrei-me do dia do meu casamento pq a cerimônia ocorreu na mesma igreja. Pena que meu esposo não pôde estar presente. Muito trabalho! O casamento foi num dia útil. Aí, já viram não é?!!
Mas o que importou mesmo foi a alegria estampada na carinha dos noivos!!!

Felicidades primos!!! Amamos vcs!!!!

Fiquem com as fotos!

Os noivos




A mulherada da família: Eu, Priscila, Sara, Maíca, Kamilla,Gláucia Monick, Os noivos, Renata, Danielly, Luciana e Joanna.


Nenhum comentário: